Política de Trocas e Devoluções

Selecionamos individualmente os produtos que enviaremos até você e entendemos que imprevistos acontecem. Seus direitos são prioridade para nós e por isso temos uma política de trocas e devoluções que atua de acordo com as orientações presentes no código de Defesa do Consumidor

 

1. Para produtos com defeitos

Caso você note que algum produto que tenha adquirido possua defeito de fabricação, entre em contato com a gente via e-mail ou whatsapp.

Vamos precisar que você envie fotos do produto defeituoso e relate os defeitos presentes. Nossa equipe vai avaliar o material enviado e caso sejam confirmados os defeitos relatados, entraremos em contato para informar sobre o reembolso do valor do produto.

 

2. Para produtos sem defeitos

Se o produto que você recebeu é diferente do pedido pelo site, entre em contato com a gente notificando que quer realizar a troca e o motivo. Lembre-se de mencionar o produto que tem em mãos. No prazo de até 2 dias úteis o motoboy irá até você para que seja realizada a troca de produtos.


3. Para produtos com avarias

Caso os produtos tenham chegado danificados por conta do transporte, recuse o recebimento no momento da entrega. Se você tiver pego os produtos, entre em contato através do nosso whatsapp, com fotografias das embalagens, para verificação do caso.


4. E se eu me arrepender da compra?


Seguindo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Cachearte respeita o direito de arrependimento de até 7 dias após o recebimento da compra, ressarcindo os valores pagos, mediante as seguintes condições:

 

1 – Se seus produtos não chegarem até você:

Como trabalhamos com um motoboy parceiro, o monitoramento das entregas é feito inteiramente pela nossa equipe e em tempo real. Caso o prazo de entrega tenha chegado e você não tenha recebido seus produtos, você pode decidir por cancelar o envio e pedir reembolso do valor investido.

 

2 – Se seus produtos chegaram até você mas você desistiu da compra: 

Dentro do prazo de até 7 dias do recebimento, entre em contato no nosso whatsapp solicitando arrependimento da compra. E aguarde a resposta da nossa equipe.

 

Agendaremos uma data para que seja realizada a devolução dos produtos enviados. Uma vez que tenhamos recebido os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão estar nas mesmas condições que foram enviados por nós, inclusive embalagem dos produtos. Caso sejam observadas quaisquer irregularidades ou sinais de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria. 


Se os produtos estiverem em condições normais, socilitaremos a conta bancária para devolução do valor investido (a conta deve estar no nome do titular da compra). Se o pedido tiver sido pago no cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

J G COMERCIO E SERVICOS - CNPJ: 22.154.031/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2021