Política de Frete & Entrega / Retirada

1. Preparativos antes da entrega:

Nós nos preocupamos com sua segurança e por esse motivo pensamos num protocolo de biossegurança que executamos para todas as entregas. Cada produto passa por uma higienização com álcool em gel 70% e são embalados individualmente. Quando os produtos chegarem até você, descarte as embalagens plásticas e lave os produtos com água e sabão. Dessa forma, seus produtos estarão prontos para uso e livres de qualquer possível agente contaminante.

 

2. Prazos de Entrega:

A depender da forma de pagamento o tempo de aprovação da compra pode variar. Para boleto, o tempo de aprovação é de, normalmente, 3 dias úteis após a data de pagamento. Para pagamentos realizados no cartão de crédito a confirmação é imediata caso o pagamento tenha sido aprovado.

A partir do momento que seu pagamento conste como aprovado no nosso sistema, se inicia a contagem do prazo de até 3 dias úteis para entregas via motoboy e 1 dia útil para retirada (consulte abaixo mais informações sobre essa modalidade).

 

3. Onde entregamos

Nossa área de cobertura, por hora, está restrita ao município de São Luís.

 

4. Como entregamos

Motoboy:  Contamos com a parceria de um motoboy para garantir agilidade e segurança na hora de transportar seus produtos.

 

5. Valor do frete

Caso você selecione a modalidade de entrega "MOTOBOY", o valor do frete é fixo e no valor de R$13,00 (treze reais). Esse valor entrará na soma total da sua compra e uma vez efetuado o pagamento, o frete também estará pago.

Para compras acima de R$400,00 o frete é grátis. Com nosso "Alerta de frete grátis", nosso site vai te avisar quanto ainda falta na sua compra para atingir esse valor.

 

6. Para retirada:

Após a confirmação da sua compra (que depende da forma de pagamento), caso a sua opção seja para fazer a retirada do produto, em um dia útil o seu pedido estará disponível para retirada, entre 14:00 e 17:00 no Spa Capilar Ture - localizado na Avenida Daniel de La Touche, 20. Edifício Mocelin Tower - sala 705. 

 

7. Acompanhamento do pedido

Você receberá por email toda alteração de status do seu pedido.

Sempre que precisar, você pode consultar o status do seu pedido aqui mesmo no site. Primeiro, faça o login clicando em "MINHA CONTA" aqui no site. Uma vez que você tenha entrado, clique em "MEUS PEDIDOS". Nessa sessão você poderá consultar o status do seu pedido e acompanhar passo a passo onde ele está.

Você também pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos".

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

J G COMERCIO E SERVICOS - CNPJ: 22.154.031/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2021